Efetuar o pagamento da taxa de liberação do sistema antecipadamente.
Efetuar o pagamento do transporte da equipe técnica (antecipado ou no dia do evento).
Garantir energia elétrica estável no local.
Disponibilizar espaço adequado para a cabine de juízes e equipamentos.
Fornecer hospedagem e alimentação da equipe técnica, quando necessário.
Garantir internet no local (ou contratar separadamente com o Técnico Responsável - Somente em áreas com cobertura TIM ou Vivo).
Garantir condições de operação com abrigo de sol, chuva e vento.
Enviar inscrições e categorias dos atletas com 48h de antecedência.
Informar a ordem e as cores das lycras antes do evento.
Disponibilizar o sistema de inscrições, cronograma, resultados e rankeamento.
Fornecer suporte remoto e/ou presencial (conforme combinado).
Inserir as notas no sistema, desde que recebidas no prazo de até 30 dias após o início do evento.
Manter as notas, ranking e informações dos atletas e eventos do circuito publicadas no sistema por 12 meses após a data de início do último evento do circuito.
Observação: Se faltar internet ou energia, o evento poderá ser conduzido no modo manual (papel e caneta). As notas serão lançadas no sistema posteriormente.